orcamento@artservengenharia.com.br

Av. Casa Verde, 2190 - Casa Verde | São Paulo

+55 11 3858-9569

Blog

Fique por dentro das notícias, curiosidades e novidades.

Entramos em nosso ano 25!  E como chegamos até aqui? Qualidade!

Entramos em nosso ano 25! E como chegamos até aqui? Qualidade!

Para uma empresa como a ArtServ, com 25 anos de história... (simmm, chegaremos aos 25 em 2021), há de se imaginar que já passamos por muitos desafios. Conquista dos primeiros clientes, primeiras grandes obras, grandes entregas, execuções em tempo recorde e outros marcos...

Porém, o que faz mesmo a diferença em um setor tão competitivo? A qualidade e a prestação de serviços. E aí que temos a segurança de afirmar que estes estão entre os nossos grandes diferenciais ao longo dos últimos 25 anos. Aliás, já que falamos em segurança, é algo em que também nos destacamos e temos orgulho de afirmar ??.

O nosso segmento de atuação, de coberturas e telhas metálicas, está sempre apresentando novidades técnicas, novas maneiras de fazer.

Hoje, o conceito de qualidade na construção se refere, principalmente, a uma entrega com perfeita adequação técnica, dentro da legislação e, no nosso caso, 100% de eficácia em estanqueidade, conforto térmico e acústico, passando pelo cumprimento rigoroso do cronograma planejado, segurança e pós-obra, terminando por um programa de vistoria periódico, garantindo a continuidade do negócio, que não pode ser afetado por problemas na cobertura ao longo dos anos.

Para garantir os padrões de qualidade em um projeto, costumamos seguir estes três passos:

1. Projeto com foco em qualidade

Para que uma estrutura de cobertura seja erguida de modo a oferecer conforto e segurança máxima, o primeiro passo é assegurar um projeto bem elaborado, visando altos padrões de qualidade.

Na etapa do projeto é que estão definidos os processos construtivos e os materiais a serem empregados na obra.

Um bom planejamento faz com que o controle realizado na hora da execução seja mais eficiente. Assim, um projeto bem especificado, e que detalha todos os recursos envolvidos, diminui os riscos de acontecimentos desfavoráveis que poderiam ser evitados.

2. Gestão próxima

Para melhorar a produtividade e elevar o padrão da entrega, monitoramos indicadores por meio de gerenciamento eficaz. Isso faz com que a obra seja entregue dentro do prazo previsto e de acordo com as especificações determinadas no projeto.

A vistoria frequente evita eventuais erros e permite detectar gargalos facilmente, aumentando os padrões de qualidade dos nossos serviços.

3. Uso da tecnologia

Nenhuma tarefa é eficiente e/ou produtiva quando os dados são coletados em papel e repassados para planilhas intermináveis. Por isso, usamos tecnologia e softwares de gestão especialmente desenvolvidos para o nosso segmento.

FM GLobal

Para seguir as normas técnicas e entregar uma construção de acordo com os padrões de qualidade especificados, é fundamental acompanhar constantemente a obra. E isso é prestação de serviço com foco total em qualidade.

Seguir os padrões de qualidade é uma estratégia que sempre adotamos. E, por conta desta postura de toda a nossa equipe, ganhamos a confiança do mercado e conquistamos certificações importantes, como a FM Global, já tratada aqui em nossas páginas.

Tais certificações, e a FM GLOBAL em especial, atestam que a ArtServ Engenharia segue todos os padrões de qualidade necessários para entregar projetos com excelência internacional.

  Quinta-feira, 4 de Fevereiro de 2021
Atendimento Comercial por WhatsApp